Siga o OTD

Futebol

Internacional estreia com vitória segura pela Copa São Paulo

Divulgação Twitter

O Internacional estreiou na Copa São Paulo de Futebol Jr. e começou sua caminhada rumo ao penta-campeonato de maneira vitoriosa. O jogo foi tranquilo para os colorados que venceram por 2 a 0.  Nos outros jogos desta tarde de quinta-feira (4), Joinville, São Carlos e Avaí também venceram.

Nesta tarde de quinta-feira (4), alguns jogos agitaram a rodada de estreia da Copa São Paulo de Futebol Jr. Maior clube em ação, o Internacional começou sua caminhada rumo ao penta com o pé direito. Além do Inter, Joinville, São Carlos e Avaí também venceram na estreia da competição.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPA SP DE FUTEBOL JR.

O Internacional enfrentou o Boavista-RJ, em busca do seu 5º título da Copinha e foi superior durante o jogo todo. O time já revelou nomes como Alisson, Fred, Otávio, Luiz Adriano, Eric Botteghin, Taison e Juan Jesus, todos disputando a atual temporada da Champions League. Além da procura do título, a esperança por novas jóias é grande no time colorado.

No 1º tempo, o time do Inter parou no bom goleiro do Boavista, Carlos Miguel. O gigante de mais de dois metros de altura brilhou nos primeiros 45 minutos e não deixou que os gaúchos abrissem o placar. O domínio absoluto continou no 2º tempo e nem Carlos Miguel conseguiu parar o bom ataque colorado. Netto e Brenner não desperdiçaram suas oportunidades e fizeram os dois gols da vitória do atual líder do grupo 6.

Nos outros jogos da tarde, o Taboão da Serra empatou com o São Paulo Crystal da Paraíba, jogando em casa. Osvaldo Cruz e Capital-TO ficaram no empate com um gol para cada lado, 1×1. O São José bateu o Paulista de Jundiaí, e viu seus companheiros do sul, do Joinville, vencerem o Real-DF por 4×2. Avaí e Red Bull Brasil fizeram jogo de poucos gols, com vitória de 1×0 dos catarinenses.

Confira os resultados desta tarde na rodada:

Taboão da Serra – SP 1 x 1 São Paulo Crystal – PB

Osvaldo Cruz – SP 1 x 1 Capital – TO

Paulista – SP 0 x 1 São José-RS

Internacional-RS 2 x 0 Boavista-RJ

Avaí – SC 1 x 0 Red Bull Brasil – SP

Joinville – SC 4 x 2 Real – DF

São Carlos 3 x 2 São Raimundo – PR

Audax 1 x 0 Rio Branco – ES

Inter de Bebedouro 0 x 0 Nova Iguaçu – RJ

 

Mais em Futebol