Siga o OTD

Futebol

AO VIVO: assista Real Brasília e Corinthians nas 4as do Brasileirão

Assista ao vivo ao duelo entre Real Brasília e Corinthians, pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino

Corinthians e Real Brasília Brasileirão de futebol feminino
(Foto: Rebeca Reis/Staff Woman Images/CBF)

Ao vivo: Real Brasília x Corinthians – Brasileirão de futebol feminino – quartas de final

Agora é mata-mata! Depois de grandes campanhas na primeira fase, Real Brasília e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 11h, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. É o confronto do quarto contra o quinto colocado da primeira fase do Brasileirão! Você pode assistir a este jogão ao vivo aqui, no Olimpíada Todo Dia, direto do Mané Garrincha.

+ Tabela do Brasileirão Feminino

Com uma campanha de nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o Corinthians foi o quarto colocado da primeira fase do Brasileirão, com 32 pontos. O Real Brasília, por sua vez, marcou oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Com 26 pontos, a equipe ficou na quinta colocação geral.

A primeira fase do Brasileirão Feminino foi composta por 16 equipes, na qual todas se enfrentaram em turno único. Ao final das 15 rodadas, as oito melhores equipes se classificaram para o mata-mata, com o primeiro enfrentando o oitavo, o segundo encarando o sétimo e, assim, sucessivamente, até que o quarto jogue contra o quinto. A partir das quartas, os confrontos são decididos em melhor de dois jogos. O duelo de volta acontecerá no domingo, 21 de agosto, também às 11h.

Retrospecto

Pelas campanhas, Real Brasília e Corinthians fazem o jogo mais equilibrado das quartas do Brasileirão Feminino. Na primeira fase desta edição, o time paulista ganhou da equipe brasiliense por 3 a 0, jogando sob seus domínios, ainda no início do campeonato. O Corinthians também levou a melhor no confronto da Supercopa deste ano, vencendo por 2 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Corinthians é o atual campeão do Brasileirão Feminino. O Real Brasília, por sua vez, faz apenas sua segunda aparição na elite do futebol feminino nacional e já consegue classificação para a segunda fase. Nesta edição, a equipe brasiliense vem de uma sequência de cinco jogos sem perder, vencendo os três últimos. O Corinthians, por sua vez, perdeu uma única vez no campeonato: para o líder Palmeiras.

A promessa é de um grande jogo. E você vai poder assistir tudo ao vivo aqui, no Olimpíada Todo Dia, a partir das 11h deste domingo (14)!

Mais em Futebol