Siga o OTD

Futebol

Ao Vivo: assista São José e Grêmio no Brasileiro

Assista confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino

Grêmio futebol feminino São José ao vivo Campeonato Brasileiro feminino de futebol
(Barbara Assmann/Grêmio FBPA/arquivo)

Ao Vivo: assista São José e Grêmio no Brasileiro feminino de futebol

Grêmio e São José se enfrentam às 15h desta quarta-feira (3) em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. O Tricolor vem de vitória em cima do Avaí Kindermann em jogo realizado no dia 18 de junho, no Rio Grande do Sul, e o São José perdeu para o Real Brasília no dia 19, fora de casa.

Focadas na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino de futebol e na busca pela classificação às quartas de final da competição, as Gurias do Grêmio encerraram neste sábado pela manhã, mais uma semana de preparação. O foco total neste primeiro momento está no próximo duelo pelo nacional, diante do São José, que acontece na quarta-feira, 3, em São José dos Campos, no estado paulista. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ Resultados, tabela de classificação e próximos jogos do Brasileirão

Semana de trabalhos intensos

Para isso, a última semana de trabalhos foi intensa, com atividades, por vezes, em dois turnos. Aspectos físicos, com exercícios preventivos, de mobilidade e ativação fizeram parte da rotina. As partes técnicas e táticas foram trabalhadas com muita precisão. Liberadas pelo Departamento Médico, a lateral Sinara, que se recuperou de um estiramento e a atacante Lais Estevam, que volta de um edema na tíbia. Ambas seguem os treinamentos junto ao grupo que disputa o Brasileiro feminino de futebol.

Possível retornos e desfaques

As possíveis novidades do Grêmio para o confronto contra o São José pelo Brasileiro feminino de futebol ficam por conta da goleira Lorena e a zagueira Mónica Ramos. Elas disputam a Copa América Feminina e retornam às partidas pelo Tricolor. Por outro lado, a equipe deve contar com a ausência das atletas Pati Maldaner, Rafa Levis e Luany. Todas convocadas para a disputa do Mundial Sub-20, pela Seleção Brasileira. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol