Siga o OTD

Futebol

Grêmio bate Avaí graças a gol contra e cola na briga pelo G-8

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, Grêmio venceu o Avaí Kindermann de virada e está a um ponto do G-8 do Brasileirão feminino

Grêmio Avaí Kindermann Brasileirão Feminino
(Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA)

Graças a um gol contra bizarro de Roqueline, o Grêmio conseguiu a vitória de virada sobre o Avaí Kindermann por 2 a 1 e colou na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O Tricolor chegou a 17 pontos, segue em 11º, mas está a apenas um ponto da Ferroviária, que é a oitava colocada. O time catarinense tem os mesmos 17 e ocupa a décima posição.

+ Veja a tabela do Brasileirão Feminino

Jogando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio viu o Avaí Kindermann sair na frente aos dez minutos do primeiro tempo. Depois de uma bola desviada na área, Sandoval ficou livre e bateu firme para abrir o placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Grêmio chegou ao empate aos 32 minutos e foi um golaço. Numa cobrança de falta de muito longe, Karla Alves pegou muito bem na bola e acertou o ângulo da goleira Maike.

No segundo tempo, o Grêmio chegou à virada aos 13 minutos. Jéssica Soares cobrou o escanteio e Roqueline, do Avaí Kindermann, subiu sozinha, mas cabeceou contra a sua própria meta e marcou contra.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol