Siga o OTD

Futebol

Brasil derrota Croácia e vence a 3ª. no Sul-Americano Sub-15

No duelo Brasil x Croácia, a equipe brasileira conquistou sua terceira vitória em três jogos e lidera o Grupo B do Campeonato Sul-Americano Sub-15

Depois de golear a Bolívia na estreia e passar pelo Equador na segunda rodada, o Brasil alcançou a terceira vitória no Campeonato Sul-Americano Sub-15 ao derrotar a Croácia por 2 a 0 em Mendoza, na Argentina. Os gols foram marcados por Pedlow, nos acréscimos do primeiro tempo, e por Kaio Jorge, de pênalti, aos 27 da etapa final.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO SUB-15

Com o resultado, o Brasil é o único país que continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano Siub-15. A equipe soma nove pontos e tem dois a mais do que o Peru, vice-líder do Grupo B, que nesta sexta-feira empatou com a Venezuela, terceira colocada da chave com cinco pontos, em 0 a 0.

No outro jogo do dia, o Equador superou a Bolívia por 3 a 2 e chegou à sua primeira vitória. Os equatorianos somam quatro pontos e estão na quarta colocação da chave, a frente apenas dos bolivianos e dos croatas, que perderam todos os jogos que disputaram até agora.

O Brasil volta a jogar no domingo, às 22h, contra a Venezuela. A rodada terá também Equador x Peru às 17h30 e Bolívia x Croácia às 19h45.

No Grupo A, a Argentina, dona da casa, lidera com sete pontos, um a mais do que o Paraguai, que é o segundo colocado. Chile e Colômbia somam quatro pontos, o Uruguai tem três e a República Tcheca é a lanterna com zero. A próxima rodada da chave, que será neste sábado, terá Uruguai x Paraguai às 17h30, Colômbia x República Tcheca às 19h45 e Argentina x Chile às 22h.

 

 

Mais em Futebol