Siga o OTD

Futebol

Santos vence o São José e segue na vice-liderança do Paulistão Feminino

Vice-líder, Santos mantém invencibilidade e segue na cola do líder Corinthians, apenas dois pontos atrás

São José e Santos duelam no Paulistão Feminino
(Divulgação)

No penúltimo duelo válido pela quinta rodada do Paulistão Feminino de 2021, o Santos visitou o São José e confirmou o favoritismo. O Peixe dominou o jogo e venceu pelo placar de 2 a 0, se mantendo invicto após cinco partidas e seguindo na cola do líder Corinthians.

O Santos teve a posse de bola desde o início da partida, trabalhando as jogadas em busca dos espaços. A rede só balançou pela primeira vez aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Cristiane cruzou na medida, dentro da área, e Byanca Brasil chegou para empurrar para o fundo do gol. Na segunda etapa, aos 20 minutos, foi a vez de Cris estufar a rede e dar números finais à partida.

+ Tabela do Campeonato Paulista de futebol feminino

Com o resultado, o Santos chega a quatro vitórias e um empate, com o Red Bull Bragatino. Assim, as Sereias da Vila somam 13 pontos e seguem na vice-liderança da tabela do Paulistão Feminino, dois a menos que o Corinthians, que ainda tem 100% de aproveitamento. Do outro lado, o São José sofre a quarta derrota em cinco rodadas, tendo vencido apenas o Pinda. Desta forma, soma três pontos e ocupa a nona posição.

Agora, o Paulistão Feminino só volta daqui duas semanas. Na terça-feira, dia 21, pela sexta rodada, o São José visita o Realidade Jovem, enquanto o Santos recebe a Ferroviária no dia seguinte. Os duelos acontecem às 15h e as 11h (de Brasília), respectivamente, e você assiste ambos ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

A competição

O Paulistão Feminino tem a participação de 12 clubes, que jogarão entre si em turno único na primeira fase, que terá a última rodada disputada em novembro. Os quatro primeiros colocados avançam, então, para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Desta forma, o primeiro colocado vai enfrentar o quarto, enquanto e o segundo encara o terceiro. Por fim, os dois vencedores dos confrontos da semifinal disputam, assim, a final para decidir o campeão estadual de futebol feminino de 2021.

REVEJA: SÃO JOSÉ E SANTOS – PAULISTÃO FEMININO

Mais em Futebol