Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Fluminense avançam às quartas de final na Copa do Brasil Sub-17

Com 4 de Victor Hugo, Flamengo atropela o Gama e avança. Flu tem vida difícil contra o Criciúma, mas acha um gol e se classifica

Flamengo e Fluminense avançam às quartas da Copa do Brasil Sub-17
(Julio CS Photo)

Flamengo e Fluminense estão nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17! Nesta terça-feira (7), os times cariocas confirmaram o favoritismo e as vantagens conquistadas nos jogos de ida, contra Gama e Criciúma, respectivamente, e garantiram a classificação na competição. Agora, as equipes aguardam os próximos adversários. Confira os detalhes.

+Tabela completa da Copa do Brasil Sub-17

Flamengo 6 x 0 Gama

Depois de golear o Gama fora de casa, o Flamengo passeou em campo novamente no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O primeiro gol demorou a sair, mas depois, o Rubro-Negro abriu a porteira, especialmente no segundo tempo. Aos 25 da primeira etapa, Victor Hugo recebeu na cara do gol e só empurrou para dentro para abrir o placar. E ele mesmo, aos 39, mandou mais uma para o fundo da rede, ampliando a vantagem.

E Victor Hugo estava impossível! Na volta do intervalo, aos oito minutos, após lançamento na área, ele subiu mais alto que todo mundo e anotou seu terceiro tento no jogo. Quatro minutos depois, Lucas Matheus deixou o seu, já decretando mais uma goleada. O Gama mal conseguia respirar e viu o Flamengo marcar o quinto aos 16, mais uma vez com Victor Hugo. E aos 25, Lucas Matheus anotou mais um, dando, então, números finais à partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, o Flamengo fecha o confronto com 10 a 0 no placar agregado e avança às quartas de final. Agora aguarda seu próximo adversário, que sairá do duelo entre Cruzeiro e Sport. No jogo de ida, Raposa e Leão ficaram no empate por 2 a 2, deixando a definição para a partida da volta, que acontece nesta quarta (8), às 21h30 (de Brasília).

Fluminense 1 x 0 Criciúma

Depois de vencer o Criciúma fora de casa por 2 a 1, o Fluminense entrou em campo precisando de mais um bom resultado para garantir de vez a classificação. Mas não foi fácil. O time catarinense complicou a vida da equipe carioca, que passou em branco no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Fluminense continou pressionando em busca do gol que aliviaria a equipe e conseguiu. Aos 15 minutos, em cobrança de escanteio, Gustavo Lobo estava no lugar certo para pegar a sobra e mandar, então, para o fundo da rede, abrindo o placar.

Assim, o Fluminense fecha o confronto com 3 a 1 no placar agregado e avança às quartas de final. Agora aguarda seu próximo adversário, que sairá do duelo entre São Paulo e Jacuipense. No jogo de ida, o Tricolor Paulista venceu por 4 a 1, praticamente definindo a classificação antes da volta, que acontece nesta terça (7), às 16h (de Brasília).

Mais em Futebol