Siga o OTD

Futebol

Santos e Ferroviária goleiam na rodada do Brasileiro Sub-18 feminino

Em mais uma rodada do Brasileiro Sub-18 feminino de futebol, Santos e Ferroviária golearam nesta quinta-feira (13), em Sorocaba

Brasileiro Sub-18 feminino de futebol
Divulgação Santos

A rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino foi repleta de gols. Com todos os jogos acontecendo em Sorocaba, a competião contou nesta terça-feira (13), com a goleada do Santos e da Ferroviária, além de vitória do Atlético-MG, Chapecoense, Bahia e Corinthians.

Grupo D

Abrindo o dia de jogos pelo Brasileiro Sub-18 feminino, o Santos não tomou conhecimento do Ceará e conseguiu mais uma vitória. Com gols de Marzia Coutinho, Laura Valerde, Gi Fernandes, Nicole Marussi, Analuyza e Isabella Cristina, o time paulista fez 6 a 0 e segue na liderança da chave com 10 pontos em quatro jogos.

Na penúltima rodada da primeira fase da competição, o Santos mede forças contra o Osasco Audax, nesta quinta-feira (15), em Sorocaba.

Pelo mesmo grupo do Brasileiro Sub-18 feminino, o Atlético-MG voltou a vencer. Enfrentando o Osasco Audax, o time mineiro contou com gols de Marcella, Priscila e Júllia para vencer a equipe paulista e segue na cola do líder Santos, agora com oito pontos conquistados. Na quinta rodada do Brasileiro Sub-18 feminino, as mineiras medem forças contra o Ceará, na quinta-feira (15).

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino 2021

Grupo E

Movimentando o grupo E, a Chapecoense manteve o 100% de aproveitamento e a liderança da chave. Nesta terça-feira (13), o time catarinense superou o Juventude, por 1 a 0 com gol Samyra, e segue como primeiro colocado. Já a Ferroviária não tomou tomou conhecimento do Atlético-GO e saiu com a vitória por 5 a 0. Com gols de Laura, duas vezes, Aninha, Raissa e Natália, o time paulista chegou aos nove pontos e é o segundo colocado da chave.

Na próxima rodada do Brasileiro Sub-18, a Chapecoense terá pela frente o Atlético-GO e a Ferroviária mede forças contra o Juventude. As duas partidas acontecem na próxima quinta-feira (15).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Grupo F

Fechando o dia de jogos, o Corinthians venceu o Avaí/Kindermann por 3 a 0. Com gols de Tonhão, Lala e Julia contra, o time paulista venceu a segunda partida no Brasileiro Sub-18 feminino, manteve a invencibilidade na competição e a liderança da chave com 8 pontos. Na outra partida da chave, o Bahia contou com gol de Yasmim Conceição para vencer o Fortaleza. Com o resultado, o time baiano chegou aos sete pontos e é o segundo colocado da chave.

Na próxima rodada, o Corinthians duela com o Fortaleza e o Bahia terá o Avaí/Kindermann pela frente. Os dois jogos acontecem na quinta-feira (15).

Mais em Futebol