Siga o OTD

Futebol

Tamires marca em goleada de 8 a 0 no Campeonato Dinamarquês

A brasileira Tamires balançou a rede neste sábado na goleada de 8 a 0 de seu time, o Fortuna Hjorring, sobre o Varde pelo Campeonato Dinamarquês de futebol feminino. Com o resultado, a equipe chegou a nove vitórias em nove jogos e lidera disparado a competição com 27 pontos, oito a mais do que o vice-líder Brondby.

A goleada foi o retrato da diferença de 26 pontos que separaram as duas equipes na tabela. Enquanto o Fortuna é o primeiro colocado, o Varde é o último com apenas um ponto ganho. O líder do Campeonato Dinamarquês abriu o placar logo aos dois minutos com um gol marcado por Caroline Møller . Aos sete, Signe Bruun estava em jogo marcou o segundo. O terceiro, marcado por Sara Holmgaard, demorou 26 minutos para sair. Aos 44, Tamires marcou o dela para fazer 4 a 0.

A brasileira, no entanto, foi substituída no intervalo por Sarah Dyrehauge. Karoline Smidt, que entrou aos 12 no lugar de Signe Bruun, marcou três gols no segundo tempo, aos 20, aos 24 e aos 34. Entre eles, a substituta de Tamires também balançou a rede aos 26.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol