Siga o OTD

Assista ao vivo: Avaí/Kindermann e Corinthians pelo Brasileiro Feminino

Futebol

Assista ao vivo: Avaí/Kindermann e Corinthians pelo Brasileiro Feminino

Líder e classificado, Corinthians visita o Avaí/Kindermann, que ainda briga pela última vaga nas quartas de final do Brasileirão. Ao vivo, no OTD

AO VIVO: AVAÍ/KINDERMANN E CORINTHIANS – CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o líder e classificado Corinthians visita o Avaí/Kindermann, que ainda briga pela última vaga nas quartas de final da competição. O duelo acontece nesta quinta (24), às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Corinthians é o líder absoluto do Brasileiro Feminino, com 37 pontos conquistados e apenas uma derrota, sofrida na quinta rodada diante do Santos. Além disso, o Timão vai encerrar a primeira fase na ponta, já que não pode mais ser ultrapassado pelo vice-líder Palmeiras. O Verdão pode, no máximo, igualar a pontuação, mas perde no critério de desempate. 

+Confira a tabela completa do campeonato Brasileiro Feminino 

Do outro lado, o Avaí/Kindermann vai para o tudo ou nada. O time é o último do Z8, com 20 pontos, apenas dois a mais que o Flamengo, o novo colocado. A equipe catarinense, no entanto, só depende de si, já que uma vitória sobre o Corinthians garante a classificação. Mas como a missão é bastante difícil, o time terá de torcer também por um tropeço do Rubro-Negro carioca diante da Ferroviária.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Assim, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. Além disso, o Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol