Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence o Galo nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Twitter/Palmeiras

Abrindo as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram nesta terça-feira (10), na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG). O time visitante levou a melhor e venceu por 3 a 0.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Verdão vai com vantagem para o confronto de volta entre as equipes, marcado para o dia 19, na Arena Barueri. Para avançar, o Palmeiras joga pelo empate, além de poder perder por até dois gols de diferença. O Galo precisa vencer por 4 a 0 para se classificar direto. Se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis.

Jogando fora de casa, o Palmeiras criou as melhores chances no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos. Bernardo recebeu lançamento e bateu de pé esquerdo para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, Lucas Esteves puxou contra-ataque e cruzou para Bernardo, que finalizou. O zagueiro Gabriel, do Atlético, tentou o corte, mas Lucas Esteves estava no lance para pegar o rebote e ampliar para o Verdão. O terceiro gol saiu aos 25 da etapa complementar. Bernardo aproveitou a sobra após falha da defesa do time mineiro e chutou de canhota: 3 a 0.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol