Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate Bahia, chega à nona vitória e mantém ponta do Brasileirão

Corinthians bate Bahia, chega à nona vitória e mantém ponta do Brasileirão
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Jogando no Parque São Jorge, o Timão derrotou o Bahia por 2 a 0 e alcançou sua nona vitória em 11 jogos disputados até agora na competição. Com 28 pontos, a equipe dirigida pelo técnico Arthur Elias mantém a liderança isolada da competição. Também neste domingo, o Grêmio voltou a vencer ao superar o São José por 2 a 1 e está na sexta posição com 18 pontos. Em Araraquara, a Ferroviária venceu o Botafogo por 2 a 1 com um gol no finalzinho e, completando a rodada, o Napoli venceu pela primeira vez ao bater o Avaí Kindermann por 1 a 0.

No Parque São Jorge, o líder Corinthians teve mais dificuldades do que o previsto contra o Bahia, que ainda não venceu no Brasileiro feminino. Com o time baiano defendendo muito bem, o Timão conseguiu marcar apenas uma vez em cada tempo com Poliana na etapa inicial e Jhenifer na final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No CFT Hélio Dourado, o Grêmio fez 2 a 0 em cima do São José com dois gols de Laís Estevam no primeiro tempo. Na etapa final, o time do Vale do Paraíba diminuiu com Fernanda Tipa.

Em Araraquara, o Botafogo saiu na frente com um gol de Brenda aos nove minutos do segundo tempo, mas o time o paulista chegou à vitória, de virada, com dois gols de Leidiane, o último aos 41 minutos da etapa final. Em Caçador, o Napoli venceu o Avaí Kindermann por 1 a 0 com gol de Pâmela e deixou a lanterna para o Bahia.

Mais em Futebol