Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Bahia 0 x 2 Internacional pelo Brasileiro feminino

Pela 2ª rodada do Brasileiro feminino de futebol, baianas e gaúchas se enfrentam e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Assista ao vivo: Bahia x Internacional – 2ª rodada – Brasileiro feminino

Em busca da primeira vitória, Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), pelo Brasileiro feminino de futebol de 2021 no Estádio do Pituaçu. Após empatar fora de casa, o time baiano espera conseguir o primeiro triunfo na elite nacional da modalidade. Já as gaúchas, que tiveram um 1 a 1 em casa na abertura da competição, buscam encontrar o caminho das vitórias.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Pela primeira rodada do Brasileiro feminino de futebol, o Bahia enfrentou um time mais conhecido. Refazendo o duelo que acontece na semifinal da série A2 em 2020, as baianas abriram a temporada de 2021 enfrentando o Botafogo, no estádio do Engenhão, e acabaram empatando sem gols em um confronto equilibrado.

Já pelo lado do Internacional, a estreia também foi com empate, só que em 1 a 1. Após sair na frente do Santos com gol de pênalti marcado por Fabi Simões, as Gurias Coloradas sofreram o gol da igualdade, marcado por Julia aos 46 minutos do primeiro tempo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“A gente sabia da dificuldade do jogo. Fizemos uma preparação muito intensa para impor um ritmo muito forte. Vai ser a nossa cara neste ano, uma equipe intensa, buscando o gol a todo o momento. E a equipe adversária também tem grande mérito. Foi um jogo de duas equipes que vão incomodar muita gente”, comentou Djeni Becker pelo time gaúcho após a estreia.

Mais em Futebol