Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-17 vai se adaptando à Índia

Créditos: CBF

Após uma semana de treinamentos em Mumbai, a Seleção Brasileira Sub-17 já está adaptada à Índia, país sede da Copa do Mundo da categoria. Foram inúmeras atividades visando acelerar este processo, como amistoso, treinos em horários variados, culminando com o trabalho da manhã deste domingo, debaixo de sol forte.

No Mumbai Arena Football, Carlos Amadeu e seu auxiliar Guilherme Dalla Déa comandaram uma atividade técnica e tática. Enquanto o técnico ficou com o grupo de zagueiros, trabalhando o movimento e a coordenação defensiva, o restante dos grupo fez exercícios de cruzamentos, finalizações e triangulações.

Debaixo de sol forte, com muita intensidade e exercícios variados, os jogadores deixaram o campo satisfeitos com o treinamento desta manhã. Um dos que comentou foi o lateral Weverson.

– Assim que é bom, treino hoje foi pegado. Não tem como não estar adaptado agora – comentou o lateral.

A Seleção Brasileira Sub-17 ainda tem mais dois dias de treinamentos Mumbai. Na terça-feira (3), segue para Kochi, cidade onde fará os dois primeiros jogos no Mundial da Índia. Por lá, serão mais três dias de atividades antes da estreia contra a Espanha, no dia 7 de outubro.

Grupo D do Mundial sub-17

07/10
Brasil x Espanha
Coreia do Norte x Níger

10/10
Espanha x Níger
Coreia do Norte x Brasil

13/10
Espanha x Coreia do Norte
Brasil x Níger

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol