Siga o OTD

Futebol

Vasco ganha apertado do Boavista pelo Carioca feminino

Depois da chuva de gols no sábado, Vasco foi o único grande que não goleou na rodada, mas chegou à segunda vitória no Carioca feminino

Vasco ganha apertado do Boavista pelo Carioca feminino

A segunda rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino começou no sábado com incríveis 28 gols em três jogos. O Botafogo fez 11 a 1 no Angra dos Reis, o Flamengo enfiou 9 a 0 no Pérolas Negras e o Fluminense enfiou 7 a 1 na Portuguesa. Neste domingo, o Vasco destoou dos rivais e conseguiu uma vitória apertada sobre o Boavista por 2 a 0 em Duque de Caxias.

A expectativa era de uma goleada também do Vasco, afinal o adversário levou de 10 a 0 do Flamengo na primeira rodada. Apesar disso, a equipe de São Januário encontrou dificuldades e não conseguiu marcar nos primeiros 45 minutos.

Depois do primeiro tempo empatado em 0 a 0, o Vasco abriu o placar logo aos dois minutos da etapa final. Juliana enfiou Bebel em velocidade e a camisa 9 cruzmaltina bateu no canto da goleira adversária para fazer 1 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Aos seis minutos, Bebel mostrou novamente seu faro de artilheira. Julianinha fez jogada pela direita e cruzou para a centroavante desviar sem chances para a goleira Ágatha.

Depois disso, o Vasco não conseguiu ampliar, mas a vitória já estava garantida. Com o resultado, o time chega a seis pontos, mesma pontuação de Fluminense, Flamengo e Botafogo, mas as meninas de São Januário estão em quarto lugar porque foram as únicas que não golearam até agora na competição. Antes da vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, a equipe derrotou na estreia a Portuguesa por 3 a 2.

Mais em Futebol