Siga o OTD

Futebol

Flamengo goleia Cruzeiro pelo Campeonato Carioca

Divulgação

Flamengo goleia Cruzeiro pelo Campeonato Carioca

Nesta manhã de sábado (23), no CEFAN, o Flamengo goleou o Cruzeiro por 7 a 1, pelo Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Aos seis minutos da primeira etapa, Dianny abriu o placar para o time da Gávea. Pâmela amplicou aos 17. Veja o gol!

Flávia marcou o terceiro de cobertura, aos 19′, para fechar o primeiro tempo. Já na segunda etapa, logo no primeiro minuto Pâmela marcou o seu segundo no jogo. Aos 7′, foi a vez da artilheira Ju aumentar a goleada. Assista!

No minuto seguinte, Rayane mandou uma bomba no fundo da rede e Fernanda marcou o último do time da gávea. Aos 38′ do segundo tempo o Cruzeiro marcou e deu números finais a partida, 7 a 1. A próxima partida da equipe será contra o Duque de Caxias, na quarta-feira (27).

 

Brasileiras pelo Mundo

Pela terceira rodada do Campeonato Espanhol Feminino de Futebol o Atlético de Madrid, das brasileiras Ludmila e Jucinara, enfrentou o Santa Teresa, neste sábado. O time da capital espanhola venceu por 3 a 0 e mantém o 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da competição, de maneira provisória.

No Campeonato Dinamarquês, o Fortuna Hjørring, da brasileira Tamires, enfrentou o BSF, pela sexta rodada da competição. No jogo o time da jogadora do Brasil não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 1. Com o resultado o Fortuna continua sem saber o que é derrota pelo torneio nacional e lidera com 18 pontos, oito de vantagem sobre o vice líder, VSK Aarhus.

Na Noruega o Avaldsnes Idrettslag, das brasileiras Fran, Andréia Rosa e Luana, venceu fora de casa o Valerenga por 1 a 0. Com o resultado a equipe das jogadoras brasileiras segue na segunda colocação com 42 pontos, oitos a menos que o líder da competição LSK Kvinner.

 

Mais em Futebol