Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Fluminense eliminam Grêmio e Corinthians do Brasileiro Sub-18

Com as vitórias desta segunda-feira, São Paulo e Fluminense vão disputar em confronto direto na quarta-feira a liderança do Grupo B do Brasileiro Sub-18

São Paulo Fluminense Grêmio Corinthians Grupo B Brasileiro Sub-18 futebol feminino
São Paulo devolveu nesta segunda os 3 a 0 que tinha sofrido do Grêmio no sábado (Adriano Fontes/CBF)

O São Paulo se reabilitou da derrota de 3 a 0 sofrida para o Grêmio no sábado, devolvendo o mesmo placar nesta segunda-feira. Com o resultado, o tricolor paulista manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino com os mesmos nove pontos do Fluminense, mas com vantagem no saldo de gols.

O tricolor carioca, por sua vez, venceu pela segunda vez seguida o Corinthians. Depois de bater o Timão por 1 a 0 no sábado, o Fluminense repetiu o placar para se igualar ao São Paulo com três vitórias e uma derrota na competição.

Na próxima quarta-feira, Fluminense e São Paulo se enfrentam, às 8h da manhã, para decidir quem fica na liderança. No primeiro turno, a vitória foi do time paulista por 2 a 1. No mesmo horário, Corinthians e Grêmio, que somam apenas três pontos, e não têm mais chances de classificação, também se enfrentam.

SÃO PAULO X GRÊMIO

O São Paulo abriu o placar depois de um cruzamento da esquerda. Yaya subiu de cabeça e levou a melhor sobre a goleira Paixão para colocar o tricolor paulista na frente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Aos 17 minutos do segundo tempo, Duda recebeu a bola pela direita e encheu o pé, sem dar chances para Paixão, e fazer 2 a 0 para o São Paulo. Para fechar o placar, Talya fez uma grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Paola marcar de cabeça.

FLUMINENSE X CORINTHIANS

O gol da vitória do Fluminense foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. A defesa do Corinthians tinha a bola dominada, mas Maria Coelho vacilou e Luany bateu firme para marcar para a equipe carioca, que alcançou a terceira vitória em quatro jogos no Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino.

Mais em Futebol