Siga o OTD

Futebol

Flamengo vence outra e Fortaleza reage no Brasileiro Feminino Sub-18

Time carioca vence o Botafogo chega a seis pontos em dois jogos e lidera do Grupo E. Já as pernambucanas superaram o Goiás e está em segundo

Assista ao vivo: Flamengo x Fluminense - Carioca feminino de futebol América
(Adriano Fontes/CBF)

Flamengo Fortaleza venceram bem Botafogo e Goiás nesta sexta-feira (29), nos dois primeiros jogos do dia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de futebol. Com isso, o rubro-negro salta para seis pontos em dois jogos na liderança e o tricolor reage após perder a primeira no Grupo E.

O Flamengo fez 4 a 1 no Fogão e chegou a duas vitórias em dois jogos após vencer na estreia justamente o Fortaleza por 3 a 1. O time pernambucano venceu o Goiás por 4 a 1 e assume a segunda colocação com três pontos. O esmeraldino e o alvinegro permanecem com um ponto cada.

Fortaleza Flamengo Campeonato Brasileiro feminino Sub-18 futebol feminino
(Adriano Fontes/CBF/arquivo)

+ confira a tabela do campeonato

Os times fecham o turno no domingo (31) com o Flamengo enfrentando o Goiás e o Fortaleza encarando o Botafogo. Depois, serão mais três jogos no returno. O campeão de cada um dos seis grupos, mais os dois melhores segundos colocados, passam para a segunda fase, onde os oito serão divididos em dois grupos de quatro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Ainda nesta sexta-feira tem a segunda rodada dos grupos D e F, com, respectivamente, Avaí Kindermann x São Francisco, e Iranduba contra Foz Cataratas; Ceará e Ferroviária e Minas Brasília contra o Vasco.

Os jogos da primeira fase do Brasileiro feminino Sub-18 estão sendo todos realizados em Sorocaba, interior de São Paulo. A segunda fase será em Criciúma, Santa Catarina.

Mais em Futebol