Siga o OTD

são paulo x cruzeiro sub-20

Futebol

São Paulo vence Cruzeiro e assume liderança do Sub-20

Foto: Reprodução / ESPN

São Paulo vence Cruzeiro e assume liderança do Sub-20

O São Paulo venceu o Cruzeiro em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de Futebol na noite desta quarta-feira (20). O duelo São Paulo x Cruzeiro disputado no Morumbi encerrou a segunda fase do torneio. Com as duas equipes já classificadas, o Tricolor venceu por 2 a 0 e avançou à semifinal com a primeira colocação do Grupo F. Os paulistas encerraram a segunda fase com 13 pontos, enquanto a Raposa ficou com 11.

Os gols da partida saíram apenas do segundo tempo. Aos 28 minutos, Gabriel Sara aproveitou um rebote do goleiro Vitor para abrir o placar. Dois minutos depois, o São Paulo ampliou. Marquinhos chutou com força, o goleiro cruzeirense espalmou e Paulinho aproveitou para finalizar.

Semifinais

Os confrontos das semifinais do Brasileiro Sub-20 foram definidos após o triunfo do São Paulo. O Tricolor enfrenta o Coritiba, segundo colocado do Grupo E. Já o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, líder do Grupo E.

Os duelos serão em sistema de ida e volta. As datas-base para a realização das partidas são os dias 27 de setembro e 4 de outubro.

Mais em Futebol