Siga o OTD

Futebol

Famalicão avança na Copa da Liga portuguesa com gol brasileiro

Vitória Almeida marcou um dos dois gols na vitória sobre o Torrense. Time, que conta com mais três brasileiras no elenco, está nas semifinais da competição

Vitória Almeida famalicão copa da liga
A artilheira Vitória Almeida segue brilhando em Portugal (Instagram/fcfamalicaofeminino)

Gol brasileiro e classificação agitaram a rodada de quartas de final da Copa da Liga de Portugal nesta quarta-feira (20). Vitória Almeida fez um dos dois gols sobre o Torreense e garantiu a passagem do Famalicão para a semifinal da competição portuguesa.

Só que Vitória Almeida não foi a única brasileira em campo pelo Famalicão. Maurine, Mylena e Gi Santos também foram titulares no triunfo.

Após o 0 a 0 no primeiro de partida, a portuguesa Dani Ferreira abriu o placar na segunda etapa e Vitória Almeida fez o segundo gol, garantindo a vitória e a classificação na Liga da Copa de Portugal.

Vitória Almeida famalicão copa da liga
(Instagram/fcfamalicaofeminino)

Além do Famalicão, o Braga também conseguiu avançar para a semifinal nesta quarta-feira (20). Diante do Maritimo, o Braga ficou no 1 a 1 no tempo normal, mas marcou dois gols na prorrogação e faturou o jogo e a vaga na semi da Copa da Liga de Portugal com 3 a 1 no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com Famalicão e Braga classificados, os quatro times da semifinal da Copa da Liga de Portugal estão definidos. O Benfica já tinha conquistado sua classificação ao eliminar o Albergaria, enquanto o Sporting tirou o Condeixa da disputa.

Mais em Futebol