Siga o OTD

Futebol

Barcelona vence Albacete com gol de Andressa Alves

O Barcelona venceu o Albacete por 3 a 0 pela Liga Feminina de Futebol na tarde deste sábado (9). Um dos gols da equipe foi marcado pela brasileira Andressa Alves, aos 26 minutos do segundo tempo. Confira os melhores momentos da partida no vídeo acima.

A meia brasileira recebeu um passe na entrada da área e desviou da goleira para ampliar o placar para o Barcelona. Os outros gols foram marcados por Marta Torrejón, aos 4 minutos de jogo, e Mariona Caldentey, aos 43 minutos.

O Barcelona está na liderança da Liga Feminina Espanhola com seis pontos em dois jogos. O time catalão conta ainda com a lateral Fabi Simões.

Campeonato alemão

O SC Sand, da lateral Leticia Santos, não teve a mesma sorte. A equipe foi derrotada por 4 a 0 pelo Wolfsburg pela Frauen-Bundesliga. Os gols foram marcados por Pernille Harder, Alexandra Popp, Noelle Maritz e Zsanett Jakabfi.

Leticia não foi relacionada para a partida. Com o resultado, o Sand caiu para a sétima posição, com três pontos conquistados.

Campeonato francês

O Paris Saint-Germain das brasileiras Formiga e Érika venceu o Rodez pela segunda rodada da D1 Féminine. O placar foi de 3 a 0 para o clube da capital em partida disputada fora de casa. Os gols foram marcados por Diani Kadidiatou, Paredes e Katoto.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol