Siga o OTD

Futebol

Inter fica no zero com o Athletico no Brasileiro Sub-20; reveja

Internacional e Athletico não mexeram no placar em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro Sub-20

Inter venceu um Gre-nal na última rodada e espera embalar na competição
Inter venceu um Gre-nal na última rodada e espera embalar na competição (Jota Finkler)

Internacional x Athletico-PR – Campeonato Brasileiro Sub-20

Duelando pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, Internacional e Athletico-PR medem forças no próximo domingo (08). O duelo acontece na Morada dos Quero-Queros, em Porto Alegre, a partir das 15h. Acompanhe ao vivo pelo OTD.

O confronto coloca frente a frente duas equipes próximas na tabela de classificação. Com 17 pontos conquistados, o Furacão é o quinto colocado, enquanto o Inter soma 15 e aparece duas posições abaixo.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

Apesar da boa colocação da dupla na classificação, as duas equipes passam por um momento de altos e baixos no torneio. Pelo lado do Internacional, o clube venceu o Gre-nal na última rodada por 2 a 1 encerrando uma sequência de quatro jogos sem vitórias na competição.

Já pelo lado do Athletico, a sequência ruim sem vitórias já acumula três partidas, sendo a última delas um empate em 3 a 3 contra o Ceará, fora de casa.

Brasileiro sub-20 de futebol masculino

Assista ao vivo os jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020, que conta com 20 clubes na disputa pelo título da temporada: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense,Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na primeira fase, os times jogarão entre si em turno único por 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Em caso de empate em pontos ganhos entre 2 (dois) ou mais clubes, o desempate para efeito de classificação será definido observando os critérios abaixo:
1º. Maior número de vitórias;
2º. Maior saldo de gols;
3º. Maior número de gols pró;
4º. Menor número de cartões vermelhos recebidos;
5º. Menor número de cartões amarelos recebidos;
6º. Sorteio.

Fase eliminatória

A partir do mata-mata, as equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta para definir os classificados à fase seguinte do Campeonato Brasileiro Sub-20. Garante a vaga quem somar mais pontos depois das duas partidas. Em caso de empate em pontos, se classifica quem tiver melhor saldo de gols. Se o empate persistir, a decisão vai para os pênaltis.

Para definição do mando de campo das partidas de volta na semifinal e da final, os critérios aplicados serão os seguintes:
1º. Maior somatória de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases);
2º. Maior número de vitórias em toda a competição (soma das fases);
3º. Maior saldo de gols em toda a competição (soma das fases).
Caso os dois clubes tenham empatado nos três critérios, os mandos de campo serão determinados através de sorteio.

Todas as partidas do Brasileiro Sub-20 de todas as fases da competição serão transmitidas e o Olimpíada Todo Dia vai compartilhar nesta página o link de todos os jogos para que você não perca nenhum lance sobre a competição que vai definir o melhor time do país da categoria.

Mais em Futebol