Siga o OTD

Futebol

Galo recebe Ceará atrás da primeira vitória; ao vivo no domingo

Invicto, mas só com empates, o Atlético-MG encara o Vozão, que derrotou a Chapecoense por 3 a 0 na rodada passada do Brasileiro Sub-20

Atlético-MG Brasileiro Sub-20 Ceará Ao vivo
O Atlético-MG empatou os três jogos que fez pelo Brasileiro Sub-20 (atletico.com.br/Divulgação)

AO VIVO: ATLÉTICO-MG X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 – 4ª RODADA

O Atlético-MG está invicto no Brasileiro Sub-20, porém, ocupa apenas a 16ª colocação, com três pontos. Isso acontece porque o Galinho empatou os três jogos que fez na competição. Atrás da primeira vitória, o clube mineiro recebe no domingo (4), às 17h, o Ceará, que venceu pela primeira vez na rodada passada e aparece em sétimo lugar, com quatro pontos. Fique ligado no ao vivo aqui no OTD!

+ Sport recebe o Inter pela liderança do Brasileiro; veja ao vivo

O Atlético-MG empatou por 3 a 3 com o Botafogo, em Niterói, no Rio de Janeiro, com gols de Luciano Souza, Guilherme e Cláudio na estreia do Brasileiro Sub-20. Na segunda rodada, empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, com tento de Guilherme. Na última quinta-feira (1º), em Nova Iguaçu, o Galinho ficou novamente no 1 a 1, mas, desta vez, contra o Vasco. Echaporã foi quem balançou a rede pelo clube mineiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Jogando na Cidade Vozão, em Itaitinga, o Ceará conseguiu sua primeira vitória no Brasileiro Sub-20. Com gols de Danrley, Henrique e André Magno, o clube cearense goleou a Chapecoense, por 3 a 0, pela terceira rodada da competição. Na partida anterior, também como mandante, a equipe alvinegra perdeu do Goiás, por 2 a 1. Na estreia, fora de casa, ficou na igualdade em 0 a 0 com o América-MG.  

Ceará Brasileiro Sub-20 Atlético-MG Ao vivo
O Ceará venceu a Chapecoense na rodada passada do Brasileiro Sub-20 (Pedro Chaves/cearasc.com)

Brasileiro Sub-20 de 2019

No Brasileiro Sub-20 de 2019, o Atlético-MG terminou a etapa de classificação na oitava colocação, com 31 pontos. Em 19 rodadas, o Galinho venceu nove, empatou quatro e perdeu seis partidas. Classificado para as quartas de final, o time mineiro foi eliminado nos pênaltis pelo Vasco após triunfo em casa, por 1 a 0, e derrota, como visitante, pelo mesmo placar. Já o Ceará não participou da competição no ano passado.  

Mais em Futebol