Siga o OTD

Futebol

Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da A2

Seis meses depois do início da paralisação, time catarinense retoma treinamentos para a volta do nacional no próximo mês

Chapecoense volta aos treinos
Marcelo Borges/ACF Feminino

Visando a volta do Brasileiro A2 feminino de futebol, programada para 25 de outubro, a Chapecoense retomou os treinamentos na última semana. Quando os trabalhos foram paralisados, em março, o time havia disputado apenas a primeira rodada da competição, quando a equipe foi derrotada pelo Brasil de Pelotas. 

+ Ketlen recebe camisa autografada por Pelé pelos 100 gols

Todos os envolvidos com o futebol feminino passaram por testes na volta (Marcelo Borges/ACF Feminino)

A Chapecoense realizou testes para a Covid-19 em todas as atletas, comissão técnica e todos os demais envolvidos na volta do futebol feminino. Com todos os resultados negativos, a equipe pode iniciar as atividades e a preparação para o próximo confronto, que será contra a equipe do Fluminense. 

Respeitando o protocolo estabelecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os testes para coronavírus serão feitos de maneira periódica com todos os envolvidos na volta da Chapecoense. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A segunda partida da Chapecoense pelo Brasileiro A2 feminino de futebol está programado para acontecer no dia 25 de outubro, ainda sem horário definido.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol