Siga o OTD

Futebol

Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da A2

Seis meses depois do início da paralisação, time catarinense retoma treinamentos para a volta do nacional no próximo mês

Chapecoense volta aos treinos
Marcelo Borges/ACF Feminino

Visando a volta do Brasileiro A2 feminino de futebol, programada para 25 de outubro, a Chapecoense retomou os treinamentos na última semana. Quando os trabalhos foram paralisados, em março, o time havia disputado apenas a primeira rodada da competição, quando a equipe foi derrotada pelo Brasil de Pelotas. 

+ Ketlen recebe camisa autografada por Pelé pelos 100 gols

Todos os envolvidos com o futebol feminino passaram por testes na volta (Marcelo Borges/ACF Feminino)

A Chapecoense realizou testes para a Covid-19 em todas as atletas, comissão técnica e todos os demais envolvidos na volta do futebol feminino. Com todos os resultados negativos, a equipe pode iniciar as atividades e a preparação para o próximo confronto, que será contra a equipe do Fluminense. 

Respeitando o protocolo estabelecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os testes para coronavírus serão feitos de maneira periódica com todos os envolvidos na volta da Chapecoense. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A segunda partida da Chapecoense pelo Brasileiro A2 feminino de futebol está programado para acontecer no dia 25 de outubro, ainda sem horário definido.

Mais em Futebol