Siga o OTD

Futebol

Guaraná Antarctica é o 1º patrocinador do Brasileiro

Marca de refrigerantes fecha acordo com duração de três anos e é a primeira a apoiar o nacional feminino da modalidade

Brasileiro feminino de futebol Guaraná Antarctica
Ferroviária é a atual campeã do torneio nacional (Lucas Figueiredo/CBF)

O Campeonato Brasileiro feminino de futebol terá o Guaraná Antarctica como o seu primeiro patrocinador oficial. Na última semana, a marca e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicaram o acordo que começa a valer imediatamente e tem validade de três anos. 

Com isso, o Guaraná Antarctica poderá expor sua marca em placas de publicidade durante os jogos, realizar ativações nos intervalos e posts nas redes sociais da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“As jogadoras sempre nos deram muito orgulho por sua determinação e conquistas dentro de campo, então, não poderíamos mais deixá-las longe dos holofotes. Depois do apoio às seleções, era o momento de valorizar ainda mais a principal competição de clubes do país. Com isso, ajudar a formar novas atletas e incentivar todas as meninas que sonham em jogar futebol”, afirma Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

+ Brasileiras voltam aos treinos para reinício na Europa

“A CBF encara o futebol feminino como prioridade. A conquista de um parceiro tão relevante para a competição é uma demonstração de que seguimos colhendo bons frutos. A partir da nossa determinação de acelerar o desenvolvimento do futebol feminino em nosso país”, destaca Rogério Caboclo, Presidente da CBF.

+ A um ano da estreia, o que esperar da seleção em Tóquio-2020

Brasileiro feminino de futebol volta em agosto

Devido a pandemia do coronavírus, a edição de 2020 do Brasileiro de futebol feminino está paralisada. Após cerca de quatro meses sem atividades, a CBF definiu os procedimentos para a retomada das atividades e definiu o dia 26 de agosto para a retomada do torneio. Apesar da paralisação, o encerramento está programado para acontecer em dezembro.

Mais em Futebol