Siga o OTD

Futebol

Chapecoense inscreve 30 atletas para a Copa São Paulo; confira

Chape está no Grupo 22 da competição ao lado de rivais de Roraima, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Estreia é no dia três de janeiro

Chapecoense na Copa São Paulo de futebol júnior
(divulgação/Chapecoense)

Na reta final da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Chapecoense divulgou na quarta-feira (18) o elenco dos atletas relacionados para a edição do ano que vem do torneio.

Para a Copinha, a Chape inscreveu 30 atletas e apostou em alguns atletas mais jovens. O zagueiro Tiago e o atacante Eli, da categoria Sub-15 e os atletas Luan, Eduardo, Kante, Artur, Cella, Diego Ritter e Baseggio, da categoria Sub-17, foram convocados com o objetivo de dar maior experiência em competições de grande porte da base.

+ Confira as promessas do Timão que vão jogar a Copa São Paulo

A Chapecoense está no Grupo 22 da chamada Copinha, com sede em Suzano, na Grande São Paulo. Está ao lado de São Raimundo, de Roraima, União ABC, do Mato Grosso do Sul, e União Suzano, de São Paulo. O time catarinense estreia dia 3 de janeiro contra o União ABC.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Chapecoense na Copa São Paulo de futebol júnior

Goleiros
João Paulo
Arthur
Eduardo
Zagueiros
Josias
Vitor
Baseggio
Diego Ritter
Gaúcho
Tiago
Laterais Direitos
Serina
Ludke
Laterais Esquerdos
Mancha
Felipe
Volantes
Luzzi
Roberto
André
Cella
Pato
Meias
Kante
Arthur
Foguinho
Rafael
Paulista
Leo
Atacantes
Paulinho
Buzatto
Pan
Pará
Luan
Eli

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol