Siga o OTD

Futebol

CBF convoca Sub-17 e sorteia mandantes da Copa do Brasil

Créditos: Thais Fernandes/CBF

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa, convocou, nesta segunda-feira (5), o grupo de atletas que disputará dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 e 17, em Goiânia. Os dois confrontos são parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo da categoria, a ser realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil.

Os jogos serão em dois estádios sedes do Mundial na capital goiana: o Estádio da Serrinha e Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Esse último será palco da partida entre Brasil e Angola na fase de grupos da Copa do Mundo. Foram convocados 24 atletas para este período. O grupo se apresenta no dia 12 de agosto e será liberado após o último jogo, no dia 17 (sábado).

Confira os convocados:

CBF define mandantes das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Os mandantes das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17 de 2019 foram definidos em sorteio. A competição ainda está na primeira fase e com dois confrontos ainda indefinidos.  São Paulo-SP x 1º BPM-TO e Betim x Iranduba são os duelos que faltam para definir as últimas vagas.

Os classificados até então são Carajás-PA, Tubarão-SC, Atlético-GO, Ceará-CE, Progresso-RS, Atlético-AC, Vasco da Gama-RJ, Criciúma-SC, Internacional-RS, Fluminense-RJ, Vitória-BA, Náutico-PE, Palmeiras-SP e Trem-AP.

Confira abaixo como ficaram os mandos de campo dos jogos de ida das Oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os clubes da esquerda definem as equipes que abrirão o duelo dentro de seus domínios.

Tubarão-SC x Carajás-PA
Atlético-GO x São Paulo-SP ou 1º BPM-TO
Ceará-CE x Progresso-RS
Atlético-AC x Vasco da Gama-RJ
Internacional-RS x Criciúma-SC
Vitória-BA x Fluminense-RJ
Náutico-PE x Palmeiras-SP
Betim-MG ou Iranduba-AM x Trem-AP

Mais em Futebol