Siga o OTD

Futebol

Flamengo volta à liderança do Brasileiro Sub-20

O Campeonato Brasileiro Sub-20 teve duas partidas nesta quinta-feira (18), válidas quinta rodada . Em Osasco (SP), o São Paulo venceu o Fluminense por 2×0. Já o Flamengo mandou jogo em Volta Redonda (RJ) e derrotou o Internacional também por 2×0.

O clube carioca segue invicto no Campeonato Brasileiro. No jogo de hoje, disputado no Estádio da Cidadania, o Flamengo precisava vencer para voltara liderar o campeonato. Vitor Gabriel fez os dois gols do Rubro-Negro sobre o Colorado – um em cada tempo – e manteve a invencibilidade dos cariocas.

Já no estádio Prefeito José Liberato, o São Paulo voltou para o G-8 com a vitória sobre o Fluminense. Fabinho e Rodrigo Nestor fizeram os gols dos paulistas.

O Flamengo chegou aos 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. Dividindo a primeira colocação com América-MG e Vasco, o Flamengo leva vantagem por conta do saldo de gols. Já o Internacional tem apenas três pontos conquistados e ocupa a 18ª posição.

O São Paulo chegou a sete pontos conquistados na competição e subiu para a oitava posição. Já o Fluminense segue com seis pontos, agora na 11ª posição.

A sexta rodada do Brasileiro Sub-20 começa no próximo sábado (20) com o duelo entre Cruzeiro-MG e Athletico-PR.

Mais em Futebol