Siga o OTD

Futebol

Já classificado, Flamengo recebe Foz Cataratas/Athletico

Foto: Divulgação/Flamengo

Classificado após a última vitória pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Flamengo/Marinha recebe o Foz Cataratas/Athletico-PR nesta quinta-feira (18), às 15h, no estádio da Gávea. A partida é válida pela décima segunda rodada e será a penúltima do clube carioca em casa pela primeira fase.

As Meninas da Gávea estão na quarta posição da tabela, somando 26 pontos em onze partidas. Foram oito vitórias, dois empates e uma derrota, com 36 gols marcados e sete sofridos.

Confira a tabela completa do Brasileirão Feminino 2019.

Em situação oposta, o Foz Cataratas/Athletico está na 11ª posição na tabela de classificação, somando onze pontos em onze partidas. Foram três vitórias, dois empates e seis derrotas até aqui. Ao todo, o Foz marcou sete gols e sofreu quinze.

Flamengo x Foz Cataratas/Athletico-PR

Os times se enfrentaram quatro vezes até aqui na história do Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias do Flamengo, um empate, com oito gols marcados pelo lado carioca e apenas dois pelo Foz/Catarata. Este é o primeiro confronto entre as equipes desde que o Athletico-PR começou parceria no futebol feminino com o Foz.

O último embate, há um ano (17/07/2018), foi na Gávea. Com gols de Dany Helena e Karen, o Flamengo venceu por 2 a 0.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pelo Twitter do Brasileirão Feminino.

Ingressos

O confronto não terá comercialização de ingressos e a entrada na Gávea é gratuita.

Mais em Futebol