Siga o OTD

Futebol

Time de Debinha volta a vencer e mantém liderança nos EUA

O North Carolina Courage, da brasileira Debinha, que semana passada foi derrotado pelo Chicago Red Stars, voltou a vencere na NWSL, a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos, e manteve a liderança da competição. A equipe bateu por 2 a 0 o Kansas City e chegou à sexta vitória na competição. Em nove rodadas até agora, a equipe da Carolina do Norte soma 18 pontos (seis vitórias e três derrotas). Clique no vídeo acima para ver os melhores momentos de North Carolina Courage 2 x 0 Kansas City.

Na partida deste sábado, o North Carolina Courage dominou completamente a partida, criando as melhores oportunidades desde o primeiro minuto. Apesar disso, o time não conseguiu marcar nos 45 minutos iniciais. Em um lance incrível, aos 40min, depois de uma cobrança de escanteio feita por Debinha, a bola bateu duas vezes na trave adversária, mas não entrou.

O primeiro gol saiu apenas no segundo tempo e aconteceu também numa cobrança de escanteio aos 15 minutos. Abby Erceg finalizou e McCall Zerboni desviou para tirar da goleira. O segundo saiu aos 22, Debinha começou a jogada que Lynn Williams passou para Ashley Hatch marcar e fechar o placar em 2 a 0.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol