Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Fla empatam e avançam no Brasileirão Sub-17

Pela penúltima rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-17, Tricolor e Rubro-Negro empatam em 3 a 3 em Osasco (SP) e garantem vaga nas quartas de final

Rubens Chiri/SPFC

São Paulo e Flamengo protagonizaram jogo para encher os olhos dos amantes do futebol. Nesta quinta-feira (6), em Osasco (SP), Tricolor e Rubro-Negro desandaram a fazer gols, e empataram em 3 a 3 no estádio José Liberatti, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17.

Com a igualdade, ambos estão garantidos nas quartas de final da competição. Os dois somam 15 pontos no Grupo B, com os cariocas em segundo lugar e os paulistas logo atrás, em terceiro.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

São Paulo e Flamengo travaram um primeiro tempo movimentado e de quatro gols no José Liberatti, em Osasco (SP). O Rubro-Negro pulou na frente logo aos oito minutos, em cobrança de falta na qual Lázaro mandou no cantinho do gol do goleiro Young. Mas o Tricolor foi rápido na resposta, e virou em menos de 15 minutos. Primeiro empatou aos 19, em cobrança de pênalti convertida por Pedrinho.

Depois, virou aos 25 minutos, quando Juan recebeu passe de Pedrinho e chutou por baixo do goleiro Bruno. Acontece que a reação da equipe carioca também foi rápida. Dois minutos depois do gol tricolor, Weverton aproveitou bom lançamento de Marcos Felipe e empatou o jogo.

Os primeiros minutos da etapa final foram mais pegados. Mas, ao decorrer do tempo, o Tricolor se soltou mais e ficou de novo à frente. Aos 20 minutos, Juan recebeu na área, na marca do pênalti, e bateu sem chances para Bruno.

E a garotada queria gol. o Rubro-Negro voltou a se apresentar mais e, aos 29 minutos, empatou de novo: a bola bateu no braço de Belém, a árbitra assinalou pênalti. Na cobrança, Lázaro bateu no canto direito e deslocou o goleiro Young.

Mais em Futebol