Siga o OTD

Futebol

Golaço de falta salva Alemanha de derrota contra o Canadá no Mundial Sub-17

A Alemanha escapou de perder para o Canadá em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo Sub-17 de futebol feminino graças a um golaço de falta marcado por Gwinn nos acréscimos do primeiro tempo.

+ VEJA OS GOLS DE ALEMANHA X CANADÁ

O Canadá saiu na frente num gol polêmico. Com 20 minutos de bola rolando, Rose trombou com a goleira da Alemanha, mas a arbitragem não viu falta no lance, e a jogadora chutou na sequência para abrir o placar para o país da América do Norte.

O empate veio na falta cobrada por Gwiin, que pegou muito forte na bola e marcou um golaço. Depois disso e ao longo de todo o segundo tempo, a Alemanha foi superior, criou várias chances, mas não conseguiu virar o placar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol