Siga o OTD

Futebol

Grêmio vence a primeira no Brasileiro de Aspirantes de 2019

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Tricolor bate o Leão da Ilha por 3 a 1 em novo Hamburgo (RS) e conquista os primeiros três pontos

Divulgação

O Grêmio faturou nesta sexta-feira (31) a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No jogo que encerrou a segunda rodada da competição, o Tricolor Gaúcho bateu o Sport por 3 a 1, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), conquistando os primeiros três pontos no Grupo A. Isaque (duas vezes) e Léo Chu fizeram os gols do time gaúcho. Junior Palmares descontou para o Leão da Ilha.

O Grêmio construiu o placar logo na etapa inicial. Com apenas quatro minutos de jogo, Isaque colocou os donos da casa em vantagem. Depois, na marca dos 16, Léo Chu fez o segundo dos gaúchos, que chegaram ao terceiro antes do intervalo, novamente nos pés de Isaque, aos 46.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

A equipe pernambucana ainda tentou reagir no início da segunda etapa, quando Junior Palmares (que havia acabado de entrar na partida) marcou o gol rubro-negro. Mas no fim, o Tricolor manteve o placar de dois gols de diferença e triunfou pela primeira vez no Brasileirão de Aspirantes 2019.

Mais em Futebol