Siga o OTD

Futebol

Bahia vence e assume liderança no Brasileiro de Aspirantes

Seis jogos foram disputados nesta quinta-feira (30). Confira os resultados!

Brasileiro de Aspirantes

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, seis jogos foram disputados na tarde desta quinta-feira (30). Destaque para a vitória do Bahia por 2 a 1 sobre Ceará, fora de casa, que colocou o time tricolor na liderança do Grupo A. Confira os resultados:

Ceará 1 x 2 Bahia

No Presidente Vargas, o Ceará saiu na frente com gol de Carvalheira, logo aos 14 minutos do primeiro tempo. De olho na liderança do Grupo A, o Bahia não perdeu tempo e empatou aos 17, com Caíque. O atacante ainda marcou o gol da virada, aos 22 do segundo tempo, para decretar a vitória tricolor por 2 a 1, que deixou o time no topo da chave, com seis pontos. O Vozão está no Grupo B e desceu para o quarto lugar, com três.

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Em Guarulhos (SP), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Corinthians recebeu a Ponte Preta e venceu por 1 a 0. Altair fez o único gol da partida, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o empate da estreia e o triunfo desta tarde, o Timão chegou a quatro pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo A. A Ponte, que ainda não pontuou, está na lanterna do Grupo B.

Avaí 1 x 1 Vitória

Na Ressacada, Avaí e Vitória empataram em 1 a 1, resultado que tirou a equipe catarinense da liderança do Grupo A. Com quatro pontos, o time da casa aparece no terceiro lugar da chave. Já a equipe baiana, com dois, ocupa a sexta posição do Grupo B.

Athletico-PR 3 x 1 Goiás

No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), o Athletico-PR conquistou a primeira vitória na competição. Diante do Goiás, o Furacão venceu por 3 a 1 e subiu para o segundo lugar do Grupo B, com três pontos. O Esmeraldino, também com três, ocupa a quinta posição do Grupo A.

Santos 3 x 1 Coritiba

O Santos também venceu pela primeira vez nesta rodada. No Ulrico Mursa, o Peixe bateu o Coritiba por 3 a 1, com gols de Patrick, Wagner Leonardo e Bruno Marques, e subiu para o terceiro lugar do Grupo B, com três pontos. O Coxa, também com três, aparece na quarta posição do Grupo A.

Internacional 3 x 0 Santa Cruz

Jogando na Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), o Internacional conquistou a primeira vitória na competição ao bater o Santa Cruz por 3 a 0. Gustavo França, Neto e Edson Carvalho marcaram os gols do jogo. O Inter subiu para o quinto lugar do Grupo B, com três pontos. O Santinha, que ainda não pontuou, é o lanterna do Grupo A.

Mais em Futebol