Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Internacional empatam pelo Brasileirão Sub-17

Pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17, rubro-negros e colorados ficaram no empate em 2 a 2. No Estádio das Alterosas, em jogo que abriu a sexta rodada do Brasileirão Sub-17, o Coelho conquistou uma vitória por 3 a 0 diante do Tricolor.

O equilíbrio marcou o duelo entre Flamengo e Internacional na tarde desta terça-feira (21). No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), as equipes ficaram no empate em 2 a 2, pela sexta rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Caio e Lázaro anotaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Vinícius Melo e Tavares deixaram tudo igual para o Colorado.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com a igualdade no marcador, o clube carioca manteve a vice-liderança do grupo e soma agora 11 pontos. Do outro lado, os gaúchos subiram para a terceira posição, com nove pontos conquistados.

O jogo

O clássico nacional começou agitado em Volta Redonda. Jogando em casa, o Flamengo entrou em campo de olho na liderança do Grupo B. Pensando nisso o Rubro-Negro foi com tudo para o ataque e pulou na frente do marcador logo aos 14 minutos de bola rolando. Caio fez boa jogada pela esquerda e, depois de um falha da marcação adversária, deu um toquinho sutil na saída do goleiro colorado para fazer 1 a 0. O Inter não se intimidou e respondeu na sequência.

Dono das jogadas de bola parada do clube gaúcho, Vidmar cobrou falta na cabeça de Vinícius Melo, que desviou direto para o fundo das redes deixando tudo igual, aos 20. Apesar do gol de empate, o Rubro-Negro teve maior controle do jogo e quase retomou a vantagem, aos 42. Lázaro aproveitou uma sobra na área e acertou o travessão. Mas como bola na trave não altera o placar, o jogo seguiu para intervalo com a igualdade no marcador.

Na etapa complementar, a partida seguiu bastante movimentada e foi a vez do Inter ter maior domínio das ações. No entanto, aos dez minutos, a arbitragem pegou um toque de mão dentro da área e assinalou pênalti para o Flamengo. Na cobrança, Lázaro bateu com segurança para recolocar o time da casa na frente. Novamente atrás no placar, o Colorado se lançou ao ataque até que já aos 45 minutos, a cena do primeiro tempo se repetiu. Vidmar cobrou mais uma falta com precisão, João Pedro fez o desvio e Tavares apareceu para empurrar para o gol: 2 a 2 e fim de jogo.

América-MG 3 x 0 Bahia

O América-MG segue invicto no Estádio das Alterosas. Na desta terça-feira (21), a equipe mineira recebeu o Bahia em jogo que abriu a sexta rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Fazendo valer o mando de campo, o Coelho conquistou uma vitória por 3 a 0, com gols de Pedro Henrique, Guizão e Thales.

Com o resultado, o América soma agora sete pontos e continua firme na briga por uma vaga na próxima fase. Já o Tricolor baiano ainda não venceu na competição e permanece na lanterna do grupo, com apenas um ponto.

Mais em Futebol