Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Grêmio empatam na rodada do Brasileirão Sub-17

Na cidade de Osasco (SP), Tricolores Paulista e Gaúcho disputaram duelo movimentado pela quinta rodada do Brasileirão Sub-17, terminando em 3 a 3 no placar

Ficou tudo igual a disputa pela liderança do Grupo B do Brasileirão Sub-17! Em partida com seis gols, válida pela quinta rodada da competição, São Paulo e Grêmio empataram em 3 a 3, na tarde desta terça-feira (14), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Thomas Luciano, Wesley e Gustavo Marins fizeram os gols do Tricolor Gaúcho. Pelo lado dos paulistas, Kauê, Marquinhos e Luizão balançaram as redes.

Com o resultado, o Grêmio permanece em primeiro lugar no Grupo B, com 10 pontos. O São Paulo vem logo atrás, em segundo, somando oito.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO SUB-17

O Grêmio foi fatal nos primeiros momentos da partida: abriu o placar logo no primeiro minuto, com Thomas Luciano, e ampliou aos cinco, quando Wesley balançou as redes. Mas o Tricolor Paulista, jogando em casa, não se abateu, e foi em busca do empate. Na marca dos 33 minutos, Kauê diminuiu a diferença. Depois, já nos acréscimos da etapa inicial, Marquinhos cobrou falta magistral e deixou tudo igual.

O duelo pela liderança do Grupo B seguiu movimentado na segunda etapa, com chances para os dois lados. Na melhor delas até então, o Tricolor Gaúcho ficou novamente em vantagem, aos 30 minutos, com Gustavo Maris. Mas acontece que o São Paulo estava ligado, e foi rápido ao reagir. Três minutos depois, empatou novamente, desta vez com Luizão. Já nos acréscimos, Patrick ainda cabeceou na trave e por pouco não deu o triunfo ao Tricolor de São Paulo.

Mais em Futebol