Siga o OTD

Futebol

North Carolina Courage, de Debinha, empata na NWSL

Em partida que sofreu uma paralisação por conta da chuva, o time da atacante brasileira ficou no 0 a 0 com o Sky Blue FC

Pela quarta rodada da NWSL, o campeonato americano de futebol feminino, o North Carolina Courage, de Debinha, recebeu o Sky Blue FC, na noite deste sábado (04). Em jogo paralisado por conta das chuvas, o placar seguiu inalterado até o fim e a equipe da atacante brasileira acabou perdendo a liderança da atual temporada.

A partida deste sábado colocava frente a frente o líder da NWSL e o último colocado da atual temporada. Mesmo com essa diferença na tabela de classificação, North Carolina Courage e Sky Blue FC fizeram um duelo bem equilibrado. Debinha permaneceu em campo durante todo o tempo, mas não conseguiu dar a vitória para a sua equipe.

Com o resultado, o North Carolina Courage chegou aos oito pontos e é o segundo colocado da NWSL, um ponto atrás do Utah Royals FC. Já o Sky Blue FC somou o segundo ponto na competição e saiu da nona para a oitava colocação. Na próxima rodada, o time de Debinha visita o Chicago Red Stars, no próximo domingo (12). Já o Sky Blue terá pela frente o Reign FC, fora de casa, no sábado, dia 18 de maio.

Mais em Futebol