Siga o OTD

Futebol

Atlético-MG, Grêmio e Inter triunfam no Brasileiro Sub-17

Na tarde desta quinta-feira (2), equipes mandantes vencem respectivos duelos no encerramento da terceira rodada da competição

Mariana Capra

Três partidas agitaram na tarde desta quinta-feira (2) a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. E não faltou bola na rede! Com média de seis gols por jogo, os times mandantes se deram bem no fechamento da terceira rodada da competição: Atlético-MG, Grêmio e Internacional triunfaram sobre Fluminense, América-MG e Bahia, respectivamente.

Atlético-MG 3 x 1 Fluminense 

No Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, quem se deu bem foi o Atlético-MG. Logo com dois minutos, após contra-ataque fulminante, Matheus Cardoso pegou sobra dentro da grande área e bateu sem chances para o goleiro tricolor, fazendo 1 a 0 para os mineiros.

+VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Na volta do intervalo, o Flu buscou a reação e rapidamente empatou, com João Neto, aos quatro. No entanto, cinco minutos depois, aos nove, o goleiro Gabriel defendeu pênalti do Tricolor e freou a reação dos cariocas. Tanto que, aos 22, Felipe fez linda pintura e recolocou o Galo em vantagem. Depois, aos 31, Alessandro marcou o terceiro do Galo e deu números finais ao duelo.

Grêmio 6 x 4 América-MG

Grêmio e América-MG fizeram chover gols no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). O placar? Incrível 6 a 4 para os gaúchos sobre a equipe mineira. Léo Fenga (duas vezes), Wesley, Gustavo Martins, Lucão e Lucas Alves fizeram os gols do Grêmio. Pedro Henrique (duas vezes), Carlos Alberto e Matheus balançaram as redes para o Coelho de Belo Horizonte.

Internacional 3 x 1 Bahia 

Jogando em casa, na Morada dos Quero-Queros, o Colorado foi para cima, abrindo o placar já aos 15 da primeira etapa, com Tavares. Dez minutos mais tarde, Vinicius Mello marcou o segundo do Inter. Antes do fim do primeiro tempo, aos 42, Marcelo Ryan diminuiu para o Bahia.

No segundo tempo, Igor balançou pela terceira vez as redes do Tricolor Baiano e confirmou o triunfo do Inter por 3 a 1 em Alvorada (RS).

Mais em Futebol