Siga o OTD

Futebol

Gol de Marta salva Orlando Pride de derrota. Veja o vídeo!

Com um gol da brasileira Marta, o Orlando Pride empatou com o Seatle Reign fora de casa por 1 a 1 pela sexta rodada da NWSL, a liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Com o resultado, a equipe da camisa 1o está na 10ª. colocação na tabela de classificação com seis pontos, seis a menos do que o líder North Carolina Courage, time de Debinha, que perdeu neste domingo para o Chicago Red Stars por 3 a 1.

Depois de ter vencido a primeira partida na competição na semana passada, o Orlando Pride foi atrás do segundo resultado positivo fora de casa diante do Seatle Reign. Mas a equipe mandante saiu na frente com um gol de Beverly Yanez aos 40 minutos do primeiro tempo.

O empate do Orlando Pride foi construído com uma jogada toda brasileira. A centroavante Camilinha tomou a bola da zagueira e passou para Marta bater de pé esquerdo e empatar o jogo.

Na outra partida com participação brasileira neste domingo, o North Carolina Courage, que contou com Debinha e Rosana em campo, acabou perdendo para o Chicago Red Stars depois de um primeiro tempo trágico. A equipe visitante abriu 3 a 0 com gols de Cristen Press aos 30, Sofia Huerta aos 37 e Vanessa Dibernardo aos 45. O líder da NWSL só foi descontar aos 10 minutos da etapa final com um gol de Lynn Williams.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol