Siga o OTD

Futebol

Seleção sub-16 fica fora da final do Torneio de Montaigu

Seleção Brasileira sub-16 fez o último jogo válido pela fase de classificação, venceu a França por 1 a 0, mas não conseguiu a vaga para a grande final

Fim da linha para o Brasil no prestigiado Torneio de Montaigu, na França. Neste sábado, a Seleção Brasileira sub-16 fez o último jogo válido pela fase de classificação, venceu a França por 1 a 0, mas não conseguiu a vaga para a grande final da competição mais desejada do sub-17.

Enquanto Brasil, México, Espanha e França compõe o Grupo A, no outro lado da chave, no Grupo B, estão Portugal, Costa do Marfim, Argentina e Inglaterra.

No Torneio de Montaigu, todas as equipes disputam quatro jogos. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final da competição, enquanto os segundos colocados também se enfrentam pelo terceiro lugar e assim por diante.

O México, que derrotou os brasileiros na primeira rodada da competição, venceu a Espanha por 4 a 1, e acabou na primeira colocação do Grupo A, se garantindo na final. Pelo Grupo B, a Argentina foi a grande vitoriosa e vai decidir contra os mexicanos o título do Torneio de Montaigu. Portugal, atual bicampeão da competição, vai disputar o quinto lugar contra a Espanha.

Sendo assim, o Brasil vai enfrentar a Inglaterra pelo terceiro lugar. Fechando a competição. Costa do Marfim e França se enfrentam pela sétima posição.

Mais em Futebol