Siga o OTD

Futebol

Gláucia mata o Timão e mantém Santos 100% no Brasileiro

Atacante Gláucia fez os dois na vitória por 2 a 1 no clássico sobre o Corinthians, pela segunda rodada. Ela já tem três nas duas primeiras rodadas do campeonato

Laura Zargo

Com dois gols da atacante Gláucia, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1, no Parque São Jorge, pela segunda rodada do Brasileirão feminino.

O Peixe abriu o placar no final do primeiro tempo aos 41 minutos do primeiro tempo. Jogando em casa, o Timão empatou logo no começo da etapa complementar, aos 4, com Milene. Gláucia recolocou o Peixe em vantagem aos 17 minutos, após belo passe de Maurine.

O Santos terminou o jogo com uma jogadora a menos, já que a zagueira Arruda foi expulsa após falta dura, mas já aos 48 minutos da etapa complementar.

Santos 100%

Foi a segunda vitória das Sereias da Vila na competição, em dois jogos. Na estreia, bateram o Foz Cataratas, em casa, por 3 a 0. Os gols foram de Alanna, Gláucia e Rita Bove. De quebra, devolveram derrota por 4 a 0 para as rivais em amistoso de pré-temporada.

O Timão conheceu sua primeira derrota, pois na primeira rodada, fora de casa, enfiou 4 a 1 na Ponte Preta, com gols de Giovanna (2), Gabi Zanotti e Millene.

Mais em Futebol