Siga o OTD

Futebol

Com problemas na defesa, Brasil é derrotado pelos EUA

O Brasil fecha a participação no torneio amistoso She Believes Cup na próxima terça-feira (5), às 22h (horário de Brasília), diante dos EUA. Assista no OTD!

Depois de estrear com derrota, de virada, para a Inglaterra e sofrer o revés contra o Japão na segunda rodada da She Belivies Cup, o Brasil enfrentou os Estados Unidos nesta terça-feira (05). Com muita dificuldade no sistema defensivo na primeira etapa, a Seleção Brasileira acabou sendo derrotada por 1 a 0 e acabou o torneio sem nenhum ponto conquistado.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Na primeira etapa da partida, o Brasil sofreu para acertar a marcação. Com a entrada de Thaisa no meio de campo e o deslocamento de Andressa Alves para a lateral esquerda, a Seleção Brasileira tinha muitas dificuldades para parar os ataques dos Estados Unidos nos primeiros minutos da partida. Em um deles, o gol norte americano saiu. Após uma uma roubada de bola, Morgan foi lançada tocou na saída da goleira Aline, que conseguiu a defesa, mas no rebote, Tobin Heath acertou lindo chute e marcou.

Mesmo após ter aberto o placar, os Estados Unidos seguiram melhores no duelo e ditaram o ritmo durante os primeiros 45 minutos. A Seleção Brasileira levou perigo em algumas finalizações de fora da área, mas não conseguiu marcar e acabou indo para o intervalo em desvantagem.

Na segunda etapa, o Brasil melhorou. Mais ajustado no sistema defensivo, a Seleção Brasileira buscou mais o ataque. Os Estados Unidos chegou levou ao perigo em algumas oportunidades, sempre conseguindo a roubada de bola no campo de ataque, acelerando as jogadas ofensivas.

Apesar da melhora, as meninas do Brasil, que conseguiram levar perigo ao gol americano em algumas oportunidades, não conseguiram a igualdade no placar e terminaram derrotadas por 1 a 0. Com o resultado, a Seleção Brasileira termina a She Believies Cup com três derrotas em três partidas, na última colocação.

Mais em Futebol