Siga o OTD

Futebol

Ludmila faz dois e Atlético vai à final da Copa da Rainha

Com dois gols da brasileira Ludmila, o Atlético de Madrid venceu o Barcelona na semifinal da Copa da Rainha e garantiu espaço na decisão do torneio, neste domingo (17).

Foto: Reprodução/twitter

Ludmila mostrou bom futebol, neste domingo (17), anotou os dois gols do Atlético de Madrid e garantiu a vaga do time na final Copa da Rainha, pela quarta vez consecutiva. Diante do Barcelona, a brasileira não poupou boas jogadas e conquistou a vitória por 2 a 0.

Na decisão, Ludmila e companhia encaram quem se der melhor no embate entre Real Sociedad e Sevilla. A outra semi acontece ainda neste domingo, 12h30. O duelo derradeiro será apenas em 11 de março, no Nuevo Estadio de Los Cármenes.

No jogo deste domingo, apesar das investidas do Barcelona, o time catalão não conseguiu impor vida dura às rivais, que fizeram um ótimo trabalho coletivo e contaram com a brasileira, mostrando sua importância para a equipe, para balançar as redes.

Confortável com a marcação encaixada, coube ao Atlético de Madrid rodar bastante a bola no campo de ataque. As comandadas por Sánchez Vera tiveram a primeira chance de abrir o marcador ainda aos seis minutos de jogo, quando Amanda deixou passar um boa bola de Ludmila.

O primeiro gol veio no final do primeiro tempo, quando a representante do verde e amarelo protagonizou bom lance aos 43 minutos para que o Atlético fosse ao vestiário com a vantagem. Depois, com a atacante tomando conta da partida, o segundo tento veio aos 62 minutos.

Mais em Futebol