Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence Ferroviária e vai às oitavas da Copinha

Tetê Viviani/Colaboração/São Paulo FC

Neste domingo (13), em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, o São Paulo se garantiu na busca do quarto título da Copinha. Com dois gols nos primeiros 20 minutos de partida,  o São Paulo fez 2 a 0 na Ferroviária, eliminou o adversário e passou para a fase de oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo adversário será o Mirassol.

+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Os gols da partida foram marcados por Gabriel Novas, artilheiro da Copinha com 8 gols marcados em cinco jogos, e Fabinho.

E o artilheiro Gabriel Novaes teve que ser substituído ainda no primeiro tempo por causa de um choque sofrido na cabeça. O jogador caiu meio tonto no gramado. Contudo, ele não precisou ser levado para o hospital.

Com dois a 0 de vantagem, o Tricolor passou a administrar a partida. Contudo, o zagueiro Diego não gostou de ser cobrado por Rafael da Ferroviária e deu uma cabeçada no adversário, sendo prontamente expulso.

Em vantagem, a Ferroviária partiu para cima do São Paulo, que foi segurando de todos os jeitos na defesa e gastando o tempo quando possível. Mas Juliano também foi expulso, deixando o confronto em 10 contra 10.

Sem poder ofensivo, a equipe de Araraquara não mais incomodou, e o São Paulo carimbou sua vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo.

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar em breve a data e o local do próximo confronto, que será contra a equipe do Mirassol.

Mais em Futebol