Siga o OTD

Futebol

Tiago Reis faz três e Vasco goleia Juventude na Copinha

Atacante do time carioca resolve e equipe avança para a terceira fase da competição

Foto: Reprodução/Twitter

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Vasco enfrentou o Juventude na manhã deste sábado (12), em Taubaté. Mandando no jogo desde o começo, o time carioca não teve problemas para golear por 4 a 0 e avançar de fase na competição.

No primeiro tempo de jogo, o Vasco foi melhor. Marcando mais no campo mais forte e propondo mais o jogo quando tinha a posse da bola, o time carioca levou mais perigo ao gol do Juventude e conseguiu abrir o placar. Primeiro, aos 21 minutos, aproveitando o erro de saída de jogo da equipe gaúcha, Thiago Reis aproveitou, dominou e tocou no canto para fazer o 1 a 0. Um pouco mais tarde, aos 30, depois de boa jogada pelo meio, João Pedro finalizou e na sobra Thiago Reis, de novo ele, marcou e levou o 2 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, o Vasco praticamente definiu a partida. João Pedro achou Thiago Reis na área, o artilheiro do dia dominou e bateu cruzado rasteiro no canto direito do goleiro para fazer o terceiro dele o do time carioca na partida. Com o controle total do duelo, os cariocas fizeram o tempo passar e no fim transformaram a vitória em goleada. Após jogada pela esquerda, Lucas Santos cortou para o meio e finalizou, no rebote João Laranjeira escorou para marcar e fechar o placar em 4 a 0.

Outro jogo do dia

Visão Celeste 2 x 1 Fortaleza

Mais em Futebol