Siga o OTD

Futebol

Audax vence o Fluminense em Osasco e avança em 1º no grupo

Em casas, Osasco domina o Fluminense, vence com tranquilidade e garante a liderança do grupo 23 da Copa São Paulo

Audax/Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o Audax, atuando em casa, dominou o Fluminense no Estádio José Liberatti, em Osasco. Diante do rival carioca, a equipe paulista garantiu o resultado logo na etapa inicial, assegurando a primeira colocação do grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Logo aos 16 minutos, João Pedro recebe boa bola pela direita e cruza para a área do Fluminense. Higor, zagueiro tricolor, consegue cortar de cabeça, mas a bola rebate em Ramires e vai para o fundo do gol.

Oito minutos depois, lançamento longo na direção de Fabio, do Audax, grande destaque da partida. O atacante consegue o domínio, invade a área e acaba derrubado por Calegari. O próprio Fabio foi para a cobrança. Lentamente, esperou a movimentação de Heitor e bateu com tranquilidade no centro do gol para aumentar a partida.

Mesmo tendo a vantagem do empate, o Tricolor das Laranjeiras não teve um bom desempenho ao longo do confronto. Atrás no marcador, a equipe encontrou dificuldades para criar, esbarrando na boa marcação do rival.

+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Com o resultado, o Audax termina na primeira colocação da chave, com nove pontos conquistados. O Fluminense avança em segundo lugar, com seis pontos. Parnahyba, com três, e Sete de Dourados, zerado, fecham o grupo 23 da Copinha.

Mais em Futebol