Siga o OTD

Futebol

Sem May, Málaga empata com Betis fora de casa

Em um jogo equilibrado na casa dos rivais, o Málaga, da brasileira May, consegui empatar com o Bertis ainda no primeiro tempo neste sábado (5).

Visitando o Betis na Ciudad Deportiva Luis del Sol, o Málaga, da brasileira May, conseguiu arrancar um empate por 1 a 1. O embate duro deste sábado (5), válido pela 16a rodada da Liga Feminina Iberdrola, abriu a temporada 2019. O duelo foi marcado por tentativas de fora da área sem sucesso e equilíbrio na defesa.

O primeiro gol veio ainda nos minutos iniciais, quando Virgy administoru bem a bola enviada por Bea Parra. Virgy ainda precisou driblar as rivais para bater com classe por baixo e abrir o marcador. O jogo páreo seguiu até o Málaga começar a pressionar.

O time de May perdeu algumas boas oportunidades nos minutos seguintes, com lances importantes de Adriana. O empate, entretanto, veio ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, a mesma Adriana aproveitou-se de um erro de Erina na hora de mandar a bola e anotou seu tento com uma bola cruzada.

Na segunda etapa, Virgy tentou novamente impor vida dura às rivais, mas não conseguiu sucesso em suas finalizações. A maioria dos lances terminou em chutes arriscados de fora área.

Desta vez, o Málaga entrou em campo sem aproveitar o futebol da brasileira May. Agora, o time é o décimo segundo colocado do campeonato, com 15 pontos. Por sua vez, o Betis é dono do quinto posto na competição, acumulando 26.

Mais em Futebol