Siga o OTD

Futebol

Corinthians renova contrato de zagueira Érika para 2019

‘Muito feliz em permanecer no Timão”, comentou a atleta após a assinatura de contrato para a próxima temporada

Bruno Trolo

O Corinthians anunciou, na última segunda-feira, a renovação contratual da zagueira Érika até o fim de 2019. A jogadora declarou estar muito feliz com a permanência e o clube do parque são Jorge valorizou, em comunicado oficial nas redes sociais, a importância da zagueira.

– Quero agradecer ao clube pela confiança em meu trabalho e reforçar que estou muito feliz em permanecer no timão. Será uma honra ser mais uma no bando de loucos na temporada 2019. – comemorou a zagueira.

Cotada para estar na Copa do Mundo, que será disputada em 2019 na França, a zagueira chegou ao Corinthians no meio da atual temporada, após três anos no PSG. Em comunicado oficial, o Corinthians valorizou as qualidades da atleta e a continuidade na temporada 2019.

– Experiente, extremamente técnica e decisiva, ela chegou nas fases finais dos campeonatos que disputamos e mostrou o motivo de ser uma das principais jogadoras do Brasil. Vocês pediram e nós anunciamos: Érika estará conosco em 2019! – escreveu o Corinthians.

Mais em Futebol