Siga o OTD

Futebol

PSG, de Daiane e Formiga, empata com o Lyon pelo Francês

Jogando em casa, time das brasileiras sai na frente, mas leva o empate logo depois e segue na caça ao líder

Pela décima rodada do Campeonato Francês de futebol feminino, o PSG, de Daiane e Formiga, recebeu o Lyon, neste domingo, em Paris. No jogo que colocava frente a frente os dois primeiros colocados da competição, o placar terminou empatado em 1 a 1.

Com as duas jogadoras brasileiras como titulares, o PSG tinha um grande desafio pela frente. Para alcançar a liderança do Campeonato Francês feminino de futebol, a equipe teria que vencer e quebrar o 100% de aproveitamento do Lyon, tido por muitos como o melhor time da modalidade do mundo.

Apesar da grande dificuldade, o time de Daiane e Formmiga começou bem. Logo aos 15 minutos de jogo o PSG conseguiu abrir o placar, com Wang Shuang. Contudo, as donas da casa não tiveram tempo para comemorar, pois quatro minutos mais tarde, aos 19, o Lyon conseguiu o empate, com Renard. Apesar das tentativas dos dois times, o marcador seguiu inalterado até o apito final.

Com o resultado, o Lyon segue na liderança do Campeonato Francês de futebol, com 28 pontos, dois a mais que o PSG que é o segundo. Na próxima rodada, o líder da competição tem pela frente o Fleury 91, no sábado (24), já o time de Daiane e Formiga enfrenta o Rodez, fora de casa, no domingo (25)

Mais em Futebol