Siga o OTD

Futebol

Em confronto de brasileiras, Valência e Barcelona empatam

Fora de casa, Barcelona sofre derrota para Lyon na Champions

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, visitou o Valência, de Jucinara, neste domingo (04). Em uma partida muito equilibrada, o confronto terminou com placar inalterado. Com o empate, as duas equipes permanecem nas mesmas posições na competição.

Pela lado do Valência, Jucinara saiu como titular; já no Barcelona, Andressa Alves veio do banco de reservas, após ter jogado pelo meio de semana na Champions League. No confronto deste domingo, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar.

Com cada uma dos times somando apenas um ponto, Valência e Barcelona seguem sem mudar de posição na tabela do Espanhol de futebol feminino. As donas da casa seguem na 11ª posição com nove pontos. Já o time de Andressa Alves é o segundo colocado, com 20 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Valência enfrenta o Huelva, fora de casa. Já o Barcelona faz o clássico contra o Atlético de Madrid. Os dois jogos acontecem no dia 18 de novembro, ao 12h.

Mais em Futebol